Quantas(os) queridinhas(os) já nos visitaram?!?

terça-feira, 5 de julho de 2011

No frio não dá vontade da fazer quase nada!!

Gente, DESDE o dia 27, ou seja, há 8 dias, tem feito um friooo aqui em Corumbá, fora do normal! aki costuma ser bem quente, sempre, mas tinham nos alertado q nesta época, faz uns dias de frio brutal, e nem é esse ainda! ai meu Deus!!! força na peruca!
então eu to mais entocada mesmo.. e a água da pia tá tãão congelante, q eu nem me animo de cozinhar mtas coisas, só o essencial pra sobreviver mesmo, rsrsrs.
Por que não tenho água quente?!?!?!?! kkkkk
mas to ansiosa pra fazer Cupcakes de novo, muffins, petit gateau, bolo de maça, aveia, passas e castanhas da mãe da Fer (ah! agora vou experimentar com açúcar mascavo, q comprei ontem!! eba), quero voltar a fazer pão tb!!! mas e cadê a coragem!?! num vi!? nem ouvi falar dela!
socorro!
descobri q destesto frio... mesmo!!
Pra ajudar eu peguei resfriado/gripe/rinite/alergias mil nestes últimos 7 dias;;; tava tomando remédio direto... hj acordei e descobri q estou na "fase final" pois estou com tosse e expectorando até a alma, se é que vcs me entendem!
Quero o Calorzinho de volta!!!


Bjos com ponta do nariz gelado pra vcs!!!
até Breve!!

Um comentário:

  1. expectorando? catarro? ehehe....isso é bom!

    Enfim...faça com açucar mascavo sim!! Aeee...que saudade de comer esse bolo quentinho!! Nossa!!! mta saudade msm!! Em casa nao tem forma de bolo entao nem da pra fazer...droga =(

    ResponderExcluir