Quantas(os) queridinhas(os) já nos visitaram?!?

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Presentinhos pra casa!!!

olá Pessoal!!! estive uma semaninha em Campinas-SP, minha cidade natal, visitando e reencontrando mtos parentes, amigos, etc e foi uma benção! mto bom mesmo!
Eis que fui fazer um risoto ao funghi na casa da minha tia Iza enquanto ela preparou um filet de salmão com manteiga, vinho branco e ervas finas!!! Simplesmente demais!
enfim, depois conto à vocês o roteiro gastronomico ma-ra-vi-lho-so que fizemos naqueles dias! cada dia foi uma coisa diferente! mas isso fica pro próximo post!
bem, quero compartilhar com vcs o que ganhei da minha tia e o que meu maridôncio ganhou da sogrinha!
fato é q estava cozinhando, cortando uma cebola, minha tia me deu uma faca para cortar e eu ADOREI! fiquei impressionada com a precisão, o corte, mesmo sem ser aquelas facas médias típicas de cozinha! mto boa! mesmo! gostei tanto q ela me deu uma novinha em folha, q tava na reserva pro meu tio cortar limões pra caipirinha, rsrs! poxa, gente é demais! vale a pena! e o melhor é q ela não perde o fio como as convencionais e pra legumes, não tem igual! tanto é q ela se chama (tomato knife 5´´)! depois ao ver a facilidade com que meio tio abria os lacres das garrafas de vinho, conhecemos outra facilidade: um abridor de lacres de vinho! fantástico! vejam:




Nenhum comentário:

Postar um comentário