Quantas(os) queridinhas(os) já nos visitaram?!?

segunda-feira, 30 de maio de 2011

DETESTO passar roupa!!! O que fazer?

Escrevi em letras maiúsculas, pq de fato DETESTO!! Gentém, pra mim, não tem nada pior do que ver aquele monte de roupas lavadinhas se acumulando! Por isso, de um tempo pra cá, sou adepta ao, como diz minha mãe, Passar a Roupa... pela porta! não passo mesmo, só qndo é realmente necessário, como camisas de algodão, por exemplo! parei há mto tempo de passar calça jeans, roupa de cama, toalhas, etc.. pra que?? no corpo ajeita! na cama estica! eu hein, vo perder meu tempo!?! cruzes, até fico mal-humorada com roupas que dão trabalho neste aspecto. Por isso hj em dia até observo isso na hora de comprar, td, é CLARO, pra Descomplicar a minha vida do Lar!! kkkk
Agora uma coisa: vcs conhecem aqueles passadores verticais, à vapor? será q é bom, gentém?
Conheço várias pessoas q tem e não gostam, e tem uns dias que conheci uma pessoa q tem e A-D-O-R-A!! como lidar?? rs será q vale a pena comprar um?? ó dúvida cruel!!!!

Abração pra vcs.. q a Lílian aqui vai lá na lavanderia dobrar as roupas q não precisam passar e guardar no seu devido lugar e passar as q precisam.... óh vida, óh céus!!! mil vezes cozinhar!

Bjokas e me ajudem comentando aqui, galera! Inté!

Um comentário:

  1. Eu vivo assim ha muito tempo! kkkkkkkk eu penduro na corda pelas pontas, assim com o vento ja vai esticando! rs

    ResponderExcluir