Quantas(os) queridinhas(os) já nos visitaram?!?

sábado, 21 de maio de 2011

Por onde começar?

Olá pessoas! agora que foi dada a largada, to meio perdida e não sei bem por onde começar. rsrs
Esta semana foi meio "turbulenta", peguei uma infecção bacteriana (acho q foi salmonela... comendo fora de casa) e fiquei ruim do estômago alguns dias.. terminei o antibiótico hj e agora to bem melhor. por isso minha ausência por uns dias.
Bom...  vida retomada, vamos falar dos assuntos "do lar"? descomplicando! rs.. de preferência.
Ah, Lar-doce-Lar! como é bom ter a casinha da gente.. não precisa "TER" nada em especial, mas precisa "SER" do jeitinho que a gente gosta....
Eu sempre amei cozinhar. Então não reparem se compartilhar algumas coisas relacionadas à este cômodo da casa. Não vejo grandes complicações em preparar algo pra comer. Simplesmente invento; improviso com o que tenho em mãos e, às vezes, sigo algumas receitas. É claro que às vezes não estou tão a fim de ir pra cozinha.. mas na hora da necessidade, temos q "se virar" né?
Então o melhor a fazer é não problematizar! faz com amor que dá tudo certo!
Tenho alguns temas em mente.. mas se vc, caro(a) leitor(a) deste humilde blog, cuja blogueira é iniciante, tem alguma dica de tema, favor dê sua sugestão!!
Pergunta do dia? vc gosta de pão caseiro!? acha difícil e complicado? que tal uma máquina de fazer pão?
Aguardem cenas do próximo capítulo!
bjoss

Um comentário:

  1. Oii Li!!
    Seja muitíssimo bem-vinda ao mundo dos Blogs!!!
    Já sou sua seguidora!
    Primeiramente, quero agradecer de coração seu lindo recadinho!! Porque vc não apreceu antes minha Flor? Ficou um mês escondidinha??
    E nossa! Que responsabilidade! Incentivei seu blog? Nossa, que orgulhuuuuu!! :-D
    Adorei seu estilo de escrever Flor e tenho certeza que seu blog vai Bombar!
    A dica que eu posso dar de cara é: Paciência.
    Logo que eu montei o meu, olhava a cada 5 minutos, os seguidores não vinham, os comentários também não.. eu ficava até desanimadinha, mas aos poucos as coisas se ajeitam, a gente aprende a colocar aplicativos no blog, muda o visual, define um jeito de escrever, aos poucos a coisa se desenvolvem :-D
    Outra dica que ajuda é seguir vários blogs que você gosta e sempre comentar neles!

    Qualquer ajuda ou qualquer coisa que eu puder fazer pra vc é só falar Flor!

    Mil beijos da Lu

    ResponderExcluir