Quantas(os) queridinhas(os) já nos visitaram?!?

sábado, 4 de junho de 2011

Adorando "fazer Arte" na cozinha!

Gente amada, do meu coração! ontem fiz "arte"! resolvi fazer um muffin de chocolate, baseado na receita da minha amiga Ligia, do blog dele, chamado "Lili na cozinha". clique aqui para ver de onde veio minha inspiração. rsrs
Entonces, minha gente, eis que tinha já forminhas de alumínio que comprei pra fazer Petit Gateau há uns tempos atrás. da outra vez fiz de pacotinho mesmo, este aqui da Fleischman:



Enfim, peguei a receitinha da Lili e fiz! Gente! que maravilha!! deu certinho!
como aqui em Corumbá não encontrei as tais gotas de chocolate deliciosas da Ligia (rs), que são as com formato bonitinho e 100% chocolate ao leite, sem ser hidrogenado, coloquei o que achei, que foram mini bolinhas de chocolate ao leite, branco e preto, com flocos crocantes, e usei pra colocar na massa e por cima coloquei mini-disquetes (eh, é sim, o genérico do famoso "confetes", todo coloridinho)! ficou um amor!! e uma delícia!!!
parecido com este:


Delícia! pena q estou sem máquina pra mostrar a foto pra vcs!

Além disso, hj eu passei numa loja e achei as tais forminhas próprias para cupcake! da próxima vez eu, ao invés de untar uma por uma, uso apenas as forminhas, que são "anti-gordura", resistentes, impermeáveis, etc...

Ah, hj descobri um blog bacana. Vejam: http://arte-de-confeitar.blogspot.com/

Bjo cheio de "gordices" e "gulodices" pra vcs e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário