Quantas(os) queridinhas(os) já nos visitaram?!?

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Saiu o Resultado!!!

Queridas(os)!
Saiu o resultado do sorteio!
Pela Transparência Total, exponho a seguir a lista de inscritos:
1- Fernanda Gori
2- Ju Schulze
3- Ana Maria Z.
4- Mari Andrade
5- Lídia Z. C.
6- Débora Macéa
7- Amanda Silva
8- Marina Rodrigues
9- Lully (Luciane)
10- Rosalice (Rosa Rosinha)
11- Lili (Ligia)
12- Monisa
13- Roberta Moraes
14- Juliana Maglio
15- Lu Tassis

Tcham-tcham-tcham-tcham!!!!

Aí vaí!


True Random Number Generator  1Powered by RANDOM.ORG


Meu Deus!!!! qual a chance! mto improvável!!!
Confesso q qndo fui colocar no site pra sortear, pensei: "coitada da Fer, foi a primeira, acho q é improvável ela ganhar!" e ela era a mais empolgada, tanto é q foi a primeira inscrita! mas gente, garanto q foi surpresa pra mim tb, o número um sair como resultado! Mas legal!!!
Parabénsssssss Fer Gori!!! me passe seu endereço pra entrega do presente!!! bjossss

E até breve! amanhã tem mais....

Um comentário:

  1. olá olá!

    estava viajando mas agora estou de volta =D

    nossa..que legal que eu ganhei o sorteio meu!!! mto mto bom!!!!!!!!!
    vou te mandar o endereço pelo facebook!!!
    bjao!!

    ResponderExcluir