Quantas(os) queridinhas(os) já nos visitaram?!?

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Post 2-em- Um?! e prévia do Sorteio do Blog!!!!!

Olá meus seguidores e visitantes do "Brogue!"
saudades de poder escrever aqui!!!
olha, vou tentar e fazer um post- "2 em 1". rsrs
Bem, ia falar aqui de utensílios de cozinha q acho indispensáveis!! q amo, adoro!
1) pão duro! vc tem?

2) pincel de silicone, pra untar, pincelar..

3) descascador de legumes (para cenoura, batata, etc.) . Fundamental!!!!! acho essencial mesmo!

4) luva térmica para forno (tb essencial pra retirar coisas do forno, e é mto Boa pq fácil de limpar, mto melhor q as de tecido!)

5) colher de bambu! mto melhor q a famosa colher de pau.


Bom, que eu me lembre agora são estes utensílios q mais uso no dia-dia..

E agora vamos ao Post 2-em-1!

Como tinha falado anteriormente, vou sortear um presente entre os meus seguidores! tive uma idéia!!! sortearei um PÃO DURO DE SILICONE ou um PINCEL DE SILICONE para equipar sua cozinha! ok?
Regras, inscrições, data do sorteio, envio grátis via Correio (jura??? Juro!!!) conto TUDINHO no próximo post, combinado pessoal!???? bjossssssssss
até..

2 comentários:

  1. ENVIO SIM FER!! MAS PODE SER NA CASINHA DO SEU VALDEMIR E DONA JOSANA? AÍ VC RETIRA LÁ! RSRSRS

    ResponderExcluir