Quantas(os) queridinhas(os) já nos visitaram?!?

sábado, 28 de maio de 2011

Amo minha Panela de Arroz!

Olá pessoas! venho hoje compartilhar algo: a panela de arroz!! sim, esta q eu tb pensava q não era útil, mto menos necessária.. Mas fato é q desde que ganhei de presente de casamento da minha tia Regina e família, em janeiro do ano passado, não parei mais de usar! e outra: não vivo sem! adoroooo esta facilidade!
Gente, o arroz fica ótimo, soltinho, vc só precisa colocar o arroz (lavado, de preferência, embora alguns não precise), sal, óleo, tempero (uso alho e cebola batidos no processador) e água até cobrir o arroz, mais ou menos um dedo. Não precisa fritar e fica pronto para comer em nada mais que 15 min!!! Não é ótimo?!?
A gente não tem trabalho nenhum!!! magnífico!
VIVA estas coisas que vieram pra facilitar a vida das "donas-de-casa"!
Hoje passei numa loja nova que abriu aqui na cidade, chamada City Lar, rsrs, uma pequenina da Britânia tava custando (na promoção) 69,00reais!! acredita? achei bom o preço! Vale como dica e acho q seria um ótimo presente pra se dar ou receber!!
Hummmmmm... adoro gosto de arroz fresquinho, soltinho e quentinho saindo da panela!

Bjoss queridas(os)!

Um comentário:

  1. Ohh Lily também acho que essas facilidades são indispensáveis na cozinha, ajuda demais, eu ainda não comprei a minha, mas está na lista eterna de necessidades, no shoptime elas sempre estão na promoção, a de 7 xicáras por 79,90.

    Bjinhos e aproveite a penelinha. Viva a Tecnologia!!
    Bom fds.

    ResponderExcluir